Sala do 1ºano

20/02/2018

Assim foi o Carnaval na nossa escola!

Na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, celebrámos o Carnaval nos espaços do nosso Colégio. Entre príncipes e princesas, monstros e super-heróis, o que realmente importou foi o espírito de verdadeira animação e diversão durante todo o dia.

De manhã ficámos super felizes e surpreendidos com os nossas professoras e educadoras a representarem para nós a história do” Cuquedo e um amor que mete medo”.

Fomos todos para o ginásio e vimos a história muito engraçada, já conhecida de alguns de nós. Gostámos muito!

À tarde demos continuação no ginásio da nossa escola ao habitual desfile de máscaras em que os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo, vestidos a rigor desfilaram na passadeira espalhando muita alegria e imaginação carnavalesca.

Por fim foram eleitos os Reis e Rainhas do Carnaval e coroados.

De seguida, houve muita música num dia verdadeiramente animado. Os alunos viveram as suas personagens e aproveitaram o momento Carnavalesco como se, assim de repente, estivessem num mundo de fantasia.

Terminada a festa, fomos para uns dias de descanso, esperando que após estes próximos dias de muita alegria, possamos todos regressar cheios de energia e muita vontade de aprender.

As formiguinhas do 1.º ano!

Notícias

Comments are closed.