Notícias da Creche

11/07/2017

Olá a todos os que seguem as nossas notícias e cá estamos nós com novidades  para contar e já em contagem decrescente para as Férias!!!

Começámos o mês de junho com o Dia Mundial da Criança, em que houve pinturas muita brincadeira e almoço com gelado à sobremesa!!! O tempo não ajudou… mas o divertimento e a boa disposição, nunca faltou !!!

Continuámos com um dos nossos Projetos deste ano letivo, “Talentos à Solta” e desta vez recebemos a mãe do Guilherme Pinto, que durante uma manhã veio, cantar e dançar connosco!!!

Mês de junho é também mês de  “Arraial da Formiguinha” e como não podia deixar de ser, nós os pequeninos, já participamos e mostramos a toda a comunidade, as nossas danças… Por isso, andámos atarefados com  a elaboração de alguns acessórios para o nosso cenário e com os ensaios da coreografia da canção escolhida, “Caranguejo, não é peixe, Caranguejo peixe é…”.

E… no grande dia da Festa,  estivemos tão bem na atuação, que repetimos e tudo… Fomos muito aplaudidos!!!

Obrigada a todos!

Temos mais uma amiguinha nova na sala, que é a Lara e ainda é notícia a Beatrise e o José que fizeram 3 anos e estão de PARABÉNS!!!

 

Beijinhos e Boas Férias!

 

Notícias

Comments are closed.