O mês das expressões!

16/05/2017

Este mês foi um pouco diferente porque foram realizadas mais atividades direcionadas para a área das expressões.

Executámos uma tela com flores que oferecemos à Mãe no dia 7 e ainda estamos envolvidos noutra atividade que tem como objetivo pôr à prova os conhecimentos sobre segurança rodoviária e conhecer algumas curiosidades relacionadas com a velocidade (concurso Segurança para todos).

Já concluímos as duas primeiras provas de aferição, a de Expressões Físico-Motoras e a da Expressões Artísticas. Estas provas foram realizadas no contexto do grupo-turma e foram constituídas por tarefas de desempenho prático em situações de organização individual e em grupo. Foram momentos um pouco diferentes mas que decorreram com muita tranquilidade até porque aconteceram no nosso colégio.

O professor Alexandre de Expressão Motora comentou que a prova correu muito bem porque estivemos sempre concentrados na execução dos exercícios e muito calmos.

A nossa professora também ficou muito orgulhosa porque estivemos atentos, bem comportados e ouvimos bem as indicações das tarefas propostas nas provas de música, movimento e plástica.

Até para o mês que vem.

 

 

 

 

 

 

Notícias

Comments are closed.