Sala dos 4 anos

05/05/2017

Olá a todos!

Aqui estamos nós para contar as novidades.

O mês de abril começou com um acontecimento muito importante o lançamento do livro do projeto:” Estórias Pintadas”. Este livro é constituído por três histórias e nós fizemos a apresentação da nossa história aos pais. Cada um de nós representou uma personagem da história. Depois tivemos o primeiro contato com o livro. Ficámos espantados e gostámos muito do resultado final da história que inventámos e ilustrámos. Ficámos muito contentes de ver os nossos nomes no início da história e nas páginas que cada um de nós ilustrou. Já podemos dizer que somos pequenos escritores e ilustradores. Foi para nós um momento muito especial. Foi muito engraçado, quando a Paula nos disse que se ia realizar o lançamento do nosso livro nós perguntamos: ”Para onde o vamos mandar?”, porque não sabíamos o que significava, agora já sabemos que o lançamento é a apresentação.

Os nossos feijoeiros continuam a crescer a um bom ritmo.

Com o bom tempo a chegar fomos procurar a Primavera e observar os campos a florir. Iniciámos os nossos passeios ao campo e ao parque.

Também durante o mês de abril vivenciámos a quadra da Páscoa, pintámos um coelho que o nosso amigo Rafael pediu ao pai para desenhar e decorámos ovos de páscoa.

Na quinta feira dia 13 de abril tivemos uma surpresa apareceram na nossa escola três coelhinhos e deixaram ovinhos no jardim e nos brincámos “À caça aos ovos de Páscoa”

Beijinhos e até à próxima notícia.

Notícias

Comments are closed.